top of page
Search
  • ayana1k1barenos

Pokemon go apk download para android 4.2.2: como jogar pokemon go em dispositivos antigos



Como Baixar Pokémon GO APK para Android 4.2.2




Você é fã de Pokémon e quer experimentar a emoção de capturá-los no mundo real? Se assim for, você deve tentar Pokémon GO, a sensação global dos jogos que foi baixada mais de 1 bilhão de vezes e nomeada "Melhor jogo para celular" pelo Game Developers Choice Awards e "Melhor aplicativo do ano" pelo TechCrunch.




pokemon go apk download for android 4.2.2



Pokémon GO é um jogo para celular gratuito que usa tecnologia de realidade aumentada (AR) para permitir que você explore e descubra Pokémon onde quer que esteja. Você pode capturar mais Pokémon para completar seu Pokédex, viajar ao lado de seu Pokémon amigo para ajudar a fortalecer seu Pokémon e ganhar recompensas, competir em batalhas épicas de ginásio e se juntar a outros treinadores para capturar Pokémon poderosos durante Raid Battles.


Mas como você pode baixar e instalar Pokémon GO APK no seu dispositivo Android, especialmente se você tiver uma versão mais antiga como o Android 4.2.2? Não se preocupe, nós temos você coberto. Neste artigo, mostraremos os requisitos, etapas, vantagens e desvantagens de jogar Pokémon GO no Android 4.2.2. Vamos começar!


Quais são os requisitos para instalar Pokémon GO APK no Android 4.2.2?




Antes de baixar e instalar o Pokémon GO APK no seu dispositivo Android, você precisa se certificar de que ele atende às especificações mínimas e aos requisitos de compatibilidade do jogo. De acordo com o site oficial, são eles:


  • Dispositivos Android que possuem 2GB RAM ou mais e tem Versão do Android 6.010.0+ instalado.



  • A compatibilidade não é garantida para dispositivos sem recursos de GPS ou dispositivos conectados apenas a redes Wi-Fi.



  • O aplicativo pode não ser executado em determinados dispositivos, mesmo que tenham versões de sistema operacional compatíveis instaladas.



  • Recomenda-se jogar enquanto estiver conectado a uma rede para obter informações de localização precisas.



  • As informações de compatibilidade podem ser alteradas a qualquer momento.



Se você possui um dispositivo Android com Android versão 4.2.2, talvez não consiga instalar o jogo da Google Play Store, pois pode não ser compatível com seu dispositivo. No entanto, existe uma solução alternativa que permite baixar e instalar o jogo manualmente usando um arquivo APK, que é um arquivo de pacote de aplicativo Android que contém todos os arquivos necessários para executar um aplicativo em seu dispositivo.


Como baixar e instalar Pokémon GO APK no Android 4.2.2?




Para baixar e instalar o Pokémon GO APK no seu dispositivo Android, você precisa seguir estes passos:


Etapa 1: ativar fontes desconhecidas no seu dispositivo




Por padrão, os dispositivos Android não permitem a instalação de aplicativos de fontes diferentes da Google Play Store, por questões de segurança. No entanto, você pode habilitar essa opção acessando o menu do seu dispositivo Configurações, então Segurançae, em seguida, alternando no Fontes desconhecidas opção. Isso permitirá que você instale aplicativos de fontes de terceiros, como arquivos APK. Tenha cuidado, porém, pois alguns arquivos APK podem conter malware ou vírus que podem danificar seu dispositivo ou roubar seus dados. Sempre baixe arquivos APK de fontes confiáveis e respeitáveis e verifique-os com um aplicativo antivírus antes de instalá-los.


Passo 2: Baixe o arquivo Pokémon GO APK de uma fonte confiável




Depois de ativar as fontes desconhecidas em seu dispositivo, você pode fazer o download do arquivo Pokémon GO APK de uma fonte confiável. Existem muitos sites que oferecem arquivos APK para vários aplicativos, mas nem todos são seguros e confiáveis. Alguns deles podem fornecer versões desatualizadas, corrompidas ou modificadas do aplicativo que podem não funcionar corretamente ou podem conter código malicioso. Para evitar esses riscos, recomendamos que você baixe o arquivo Pokémon GO APK de , que é uma das fontes mais populares e confiáveis de arquivos APK na web. Para baixar o arquivo Pokémon GO APK de APKPure.com, siga estas etapas:


  • Vá para no navegador do seu dispositivo.



  • Role para baixo e toque no Baixar APK botão.



  • Selecione um local de download e aguarde o download terminar.



  • Você também pode digitalizar o código QR no site com a câmera do seu dispositivo para baixar o arquivo APK diretamente.



Etapa 3: instale o arquivo APK do Pokémon GO no seu dispositivo




Depois de baixar o arquivo Pokémon GO APK no seu dispositivo, você pode instalá-lo seguindo estas etapas:


  • Localize o arquivo APK do Pokémon GO no gerenciador de arquivos ou na pasta de downloads do seu dispositivo.



  • Toque no arquivo Pokémon GO APK para abri-lo.



  • Você pode ver uma mensagem de aviso que diz "Este tipo de arquivo pode danificar seu dispositivo. Deseja manter o com.nianticlabs.pokemongo.apk mesmo assim?". Toque em OK para prosseguir.



  • Você também pode ver um prompt que diz "Deseja instalar este aplicativo? Ele não requer nenhum acesso especial.". Toque em Instalar continuar.



  • Aguarde a conclusão da instalação.



  • Você pode ver uma mensagem que diz "Aplicativo instalado". Toque em Abrir para iniciar o jogo.



Como jogar Pokémon GO no Android 4.2.2?




Parabéns! Você baixou e instalou Pokémon GO APK com sucesso em seu dispositivo Android 4.2.2. Agora você pode se divertir jogando e capturando Pokémon no mundo real. Aqui estão alguns passos básicos sobre como jogar Pokémon GO no Android 4.2.2:


Etapa 1: inicie o jogo e faça login com sua conta do Google ou conta do Pokémon Trainer Club




Ao iniciar o jogo pela primeira vez, você verá uma tela de carregamento com o logotipo do Pokémon GO e uma mensagem que diz "Lembre-se de estar alerta o tempo todo. Fique atento ao seu entorno". Este é um lembrete de que você deve sempre prestar atenção ao seu redor ao jogar o jogo, pois você pode encontrar riscos ou perigos como tráfego, obstáculos ou estranhos. Sempre jogue com segurança e responsabilidade e respeite a privacidade e a propriedade de outras pessoas.


Após a tela de carregamento, você verá uma tela de boas-vindas que solicita que você faça login com sua conta do Google ou conta do Pokémon Trainer Club.Se você possui uma conta do Google, pode fazer login com ela tocando em FAÇA LOGIN NO GOOGLE. Se você tiver uma conta do Pokémon Trainer Club, que é uma conta que você pode criar no , você pode entrar com ele tocando em ENTRAR COM O POKÉMON TRAINER CLUB. Se você não possui nenhuma dessas contas, pode criar uma tocando em INSCREVA-SE NO POKÉMON TRAINER CLUB.


Etapa 2: personalize seu avatar e escolha seu Pokémon inicial




Após entrar com sua conta, você verá uma tela que permite personalizar seu avatar, que é o personagem que te representa no jogo. Você pode escolher o gênero do seu avatar, tom de pele, cor do cabelo, cor dos olhos, chapéu, camisa, calça, sapatos, mochila e luvas. Você também pode alterar a aparência do seu avatar posteriormente tocando no botão Cardápio botão e depois no Estilo botão.


Quando terminar de personalizar seu avatar, toque no botão Próximo botão. Você verá uma tela que o apresenta ao Professor Willow, que é o especialista em Pokémon do jogo. Ele pedirá que você o ajude em sua pesquisa capturando Pokémon. Ele também lhe dará a escolha de três Pokémon iniciais: Bulbasaur, Charmander ou Squirtle. Você pode escolher um deles tocando nele e depois no botão Pegar botão. Em seguida, você entrará em um modo tutorial que ensina como capturar Pokémon usando Pokébolas.


Etapa 3: explore o mapa e capture Pokémon no mundo real




Depois de capturar seu Pokémon inicial, você verá um mapa dos arredores na tela do seu dispositivo. É aqui que o recurso AR do jogo entra em ação. O mapa mostra sua localização e os pontos de referência próximos, como PokéStops e Ginásios. PokéStops são lugares onde você pode obter itens como Pokébolas, Poções, Bagas e Ovos. Ginásios são lugares onde você pode lutar contra outros jogadores e ganhar insígnias e moedas. Você também pode ver os Pokémon próximos que estão disponíveis para você pegar tocando no Próximo botão no canto inferior direito da tela.


Para capturar Pokémon no mundo real, você precisa andar por aí e procurá-los no mapa. Quando vir um, toque nele para entrar no modo de captura. Você verá o Pokémon à sua frente através da câmera do seu dispositivo. Você pode jogar uma Pokébola nele deslizando para cima na tela. Você também pode usar itens como Berries para facilitar a captura ou Razz Berries para diminuir a probabilidade de fugir. Você também pode alternar para o modo AR+ tocando no RA+ botão no canto superior direito da tela. Este modo permite que você interaja com o Pokémon de forma mais realista, aproximando-se ou afastando-se dele.


Ao capturar um Pokémon, você ganhará pontos de experiência (XP), poeira estelar e doces. O XP ajuda você a subir de nível e desbloquear novos recursos e itens no jogo. Stardust e doces ajudam você a fortalecer e evoluir seu Pokémon. Você também pode transferir seu Pokémon para o Professor Willow tocando no botão Pokémon botão no canto inferior esquerdo da tela e, em seguida, no Pokémon guia, depois no Pokémon que você deseja transferir e, em seguida, no Transferir botão. Isso lhe dará mais doces para esse tipo de Pokémon.


Passo 4: Junte-se a uma equipe e lute contra outros jogadores em ginásios e ataques




Ao atingir o nível 5 no jogo, você poderá ingressar em um dos três times: Team Instinct (amarelo), Team Mystic (azul) ou Team Valor (vermelho). Você pode escolher seu time visitando uma academia e tocando nela. Você verá uma tela que mostra os líderes da equipe: Spark para Team Instinct, Blanche para Team Mystic e Candela para Team Valor. Eles explicarão a filosofia de sua equipe e pedirão que você se junte a eles. Você pode escolher seu time tocando nele e depois no Estou dentro! botão.


Depois de ingressar em um time, você poderá lutar contra outros jogadores em ginásios e ataques. Ginásios são lugares onde você pode desafiar os Pokémon de outros jogadores e tentar dominar o ginásio deles para o seu time.Para fazer isso, você precisa tocar em uma academia controlada por outro time e depois no botão Batalha botão. Você então entrará em um modo de batalha onde poderá usar até seis de seus Pokémon para lutar contra os defensores do ginásio. Você pode atacar tocando na tela, esquivar deslizando para a esquerda ou direita ou usar um movimento especial pressionando e segurando na tela quando o medidor estiver cheio. Você também pode trocar seu Pokémon tocando em seu ícone na parte inferior da tela. Você também pode fugir da batalha tocando no botão Correr botão no canto superior esquerdo da tela. Se você derrotar todos os defensores do ginásio, diminuirá o prestígio do ginásio e facilitará a conquista do seu time. Se você assumir um ginásio, poderá deixar um de seus Pokémon lá para defendê-lo e ganhar moedas e poeira estelar todos os dias.


Raids são eventos especiais onde você pode se unir a outros jogadores para lutar contra um poderoso Pokémon que aparece em uma academia. Para participar de uma invasão, você precisa ter um passe de invasão, que pode ser obtido gratuitamente uma vez por dia visitando uma academia ou comprando com moedas na loja. Você também precisa estar perto do ginásio onde o ataque está acontecendo e tocar nele. Você verá uma tela que mostra o raid boss, seu nível, seu tipo e seu cronômetro. Você pode participar de uma invasão tocando no Batalha botão e esperando que outros jogadores se juntem a você. Você também pode criar ou ingressar em um grupo privado tocando no Grupo Privado botão e digitando ou escaneando um código. Você pode usar até seis de seus Pokémon para lutar contra o raid boss, usando a mesma mecânica das batalhas de ginásio. Se você e seus companheiros conseguirem derrotar o raid boss dentro do tempo limite, você ganhará recompensas como XP, poeira estelar, itens e uma chance de pegar o raid boss usando Pokébolas especiais chamadas Premier Balls.


Quais são os benefícios de jogar Pokémon GO no Android 4.2.2?




Jogar Pokémon GO no Android 4.2.2 pode ser uma experiência divertida e gratificante por vários motivos.Aqui estão alguns dos benefícios de jogar Pokémon GO no Android 4.2.2:


Jogabilidade divertida e imersiva que incentiva a atividade física e a interação social




Pokémon GO é um jogo que combina o mundo virtual de Pokémon com o mundo real ao seu redor. Você pode explorar novos lugares, descobrir novos Pokémon e interagir com outros jogadores em sua área. Você também pode desafiar a si mesmo e seus amigos para completar missões, conquistas e medalhas que acompanham seu progresso e o recompensam por seus esforços. Pokémon GO é um jogo que te motiva a sair do sofá e se movimentar, pois você precisa caminhar, andar de bicicleta ou dirigir até locais diferentes para pegar Pokémon, chocar ovos, girar PokéStops, batalhar em ginásios e participar de ataques. Você também pode usar recursos como Adventure Sync, que rastreia seus passos mesmo quando o jogo não está em execução, ou Buddy Adventure, que permite que você se relacione com seu Buddy Pokémon alimentando, jogando e tirando fotos dele. Pokémon GO é um jogo que promove a interação social, pois você pode conhecer novas pessoas, fazer amigos, entrar em equipes, conversar com outros jogadores, trocar Pokémon, enviar presentes e cooperar em batalhas e ataques.


Uma variedade de Pokémon para colecionar e evoluir, incluindo regionais e lendários




Pokémon GO é um jogo que oferece uma ampla variedade de Pokémon para capturar e coletar, desde o 151 original até as últimas adições da região de Galar. Você pode encontrar diferentes tipos de Pokémon em diferentes ambientes, como água, grama, fogo, elétrico, psíquico, fada e muito mais. Você também pode encontrar Pokémon raros e poderosos que são exclusivos de certas regiões ou eventos, como Kangaskhan na Austrália, Tauros na América do Norte ou Articuno em ataques especiais. Você também pode evoluir seu Pokémon usando doces e poeira estelar ou atendendo a certas condições, como caminhar uma certa distância com seu Pokémon amigo, negociar com outro jogador ou usar um item especial.Evoluir seu Pokémon pode torná-lo mais forte, mudar sua aparência ou desbloquear novas habilidades.


Uma chance de participar de eventos especiais e desafios que oferecem recompensas e bônus




Pokémon GO é um jogo que constantemente atualiza e adiciona novos recursos e conteúdo para mantê-lo envolvido e entretido. Você pode participar de eventos e desafios especiais que celebram feriados, temporadas, aniversários ou colaborações com outras marcas e franquias. Por exemplo, você pode capturar Pokémon festivos, como Pikachu com um chapéu de Papai Noel ou Eevee com uma coroa de flores, durante a temporada de festas, ou encontrar Pokémon do universo Harry Potter durante o evento Niantic x Warner Bros. Games San Francisco. Você também pode participar de desafios globais que exigem a cooperação de jogadores de todo o mundo para atingir um objetivo comum, como capturar um determinado número de Pokémon ou concluir um determinado número de tarefas. Esses eventos e desafios geralmente oferecem recompensas e bônus, como taxas de spawn aumentadas, XP em dobro, itens raros ou Pokémon exclusivos.


Quais são as desvantagens de jogar Pokémon GO no Android 4.2.2?




Embora jogar Pokémon GO no Android 4.2.2 possa ser divertido e recompensador, também pode haver algumas desvantagens das quais você deve estar ciente. Aqui estão algumas das desvantagens de jogar Pokémon GO no Android 4.2.2:


Consumo potencial de bateria e consumo de dados




Pokémon GO é um jogo que exige muitos recursos do seu aparelho, como GPS, câmera, conexão com a internet e brilho da tela. Isso pode fazer com que a bateria do seu dispositivo descarregue mais rápido do que o normal, especialmente se você jogar por longos períodos de tempo ou em áreas com sinal ruim ou cobertura de Wi-Fi. Para evitar isso, você pode usar recursos como o modo de economia de bateria, que escurece a tela quando você abaixa o dispositivo, ou o Adventure Sync, que rastreia seus passos sem executar o jogo em segundo plano. Você também pode levar consigo um carregador portátil ou banco de energia para recarregar seu dispositivo quando necessário.


O Pokémon GO também é um jogo que consome muitos dados do seu plano móvel, pois constantemente baixa e carrega informações do servidor. Isso pode resultar em altas cobranças de dados ou velocidade de dados reduzida se você exceder seu limite de dados ou usar uma rede lenta. Para evitar isso, você pode usar recursos como Download All Assets, que baixa todos os dados do jogo com antecedência e reduz a quantidade de dados usados durante o jogo, ou Wi-Fi Assist, que muda automaticamente para Wi-Fi quando disponível. Você também pode usar um ponto de acesso Wi-Fi ou uma rede Wi-Fi pública quando possível para salvar seus dados móveis.


Possíveis riscos de segurança e problemas de privacidade




O Pokémon GO é um jogo que envolve jogar no mundo real, o que pode expor você a alguns riscos de segurança e problemas de privacidade dos quais você deve ter cuidado. Por exemplo, você pode encontrar riscos ou perigos como tráfego, obstáculos ou estranhos enquanto caminha e procura por Pokémon. Você também pode invadir propriedade privada ou áreas restritas sem perceber. Você também pode compartilhar suas informações pessoais ou localização com outros jogadores ou terceiros sem o seu consentimento ou conhecimento. Para evitar esses riscos e problemas, você deve sempre seguir estas dicas:


  • Esteja alerta o tempo todo e fique atento ao seu entorno.



  • Jogue com segurança e responsabilidade e respeite a privacidade e a propriedade de outras pessoas.



  • Não jogue enquanto dirige ou opera máquinas pesadas.



  • Não jogue em locais perigosos ou inapropriados, como becos escuros, bases militares ou cemitérios.



  • Não entre em propriedades privadas ou áreas restritas sem permissão.



  • Não compartilhe suas informações pessoais ou localização com ninguém em quem você não confie.



  • Não encontre estranhos sozinho ou em lugares isolados.



  • Revise e ajuste suas configurações de privacidade no jogo e no seu dispositivo.



Erros e falhas ocasionais que podem afetar o desempenho do jogo




Pokémon GO é um jogo que depende de tecnologia e sistemas complexos para rodar de forma suave e precisa.No entanto, às vezes, essas tecnologias e sistemas podem falhar ou funcionar mal devido a vários motivos, como sobrecarga do servidor, atualização de software, erro de rede ou compatibilidade do dispositivo. Isso pode causar bugs e falhas que podem afetar o desempenho do jogo, como congelamento, travamento, atraso ou exibição de informações incorretas. Para corrigir esses bugs e falhas, você deve sempre manter seu jogo e dispositivo atualizados para a versão mais recente, verificar sua conexão com a Internet e o sinal de GPS, reiniciar o jogo e o dispositivo, limpar o cache e os dados ou reinstalar o jogo. Você também pode relatar quaisquer bugs ou falhas que encontrar à equipe de suporte do jogo tocando no botão Cardápio botão, em seguida, no Configurações botão, em seguida, no Obtenha suporte botão e, em seguida, no Contate-nos botão.


Conclusão




Pokémon GO é um jogo divertido e envolvente que permite capturar Pokémon no mundo real usando seu dispositivo Android. No entanto, se você tiver uma versão mais antiga do Android, como o Android 4.2.2, talvez não consiga instalar o jogo da Google Play Store. Nesse caso, você pode baixar e instalar o jogo manualmente usando um arquivo APK de uma fonte confiável. Neste artigo, mostramos os requisitos, etapas, vantagens e desvantagens de jogar Pokémon GO no Android 4.2.2. Esperamos que você tenha achado este artigo útil e informativo. Agora vá lá e pegue todos eles!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas das perguntas mais frequentes sobre como jogar Pokémon GO no Android 4.2.2:


P: Pokémon GO é compatível com Android 4.2.2?




R: De acordo com o site oficial, o Pokémon GO é compatível com dispositivos Android com 2 GB de RAM ou mais e com a versão Android 6.010.0+ instalada. No entanto, alguns usuários relataram que conseguiram baixar e instalar o Pokémon GO APK em seus dispositivos Android 4.2.2 usando um método alternativo descrito neste artigo.


P: É seguro jogar Pokémon GO no Android 4.2.2?




R: Jogar Pokémon GO no Android 4.2.2 pode ser seguro se você seguir algumas precauções e dicas. Primeiro, você deve sempre baixar o arquivo Pokémon GO APK de uma fonte confiável e respeitável, como APKPure.com, e escaneá-lo com um aplicativo antivírus antes de instalá-lo. Em segundo lugar, você deve sempre habilitar fontes desconhecidas em seu dispositivo apenas quando precisar instalar um arquivo APK e desativá-lo depois. Em terceiro lugar, você deve estar sempre alerta e atento ao seu entorno ao jogar e evitar quaisquer riscos ou perigos que possam prejudicar você ou outras pessoas. Quarto, você deve sempre respeitar a privacidade e a propriedade de outras pessoas ao jogar e não invadir ou perturbar ninguém sem permissão. Quinto, você deve sempre revisar e ajustar suas configurações de privacidade no jogo e em seu dispositivo e não compartilhar suas informações pessoais ou localização com ninguém em quem não confie.


P: Como posso atualizar o Pokémon GO no Android 4.2.2?




R: Se você baixou e instalou o Pokémon GO APK em seu dispositivo Android 4.2.2 usando o método alternativo descrito neste artigo, talvez não consiga atualizar o jogo automaticamente na Google Play Store. Nesse caso, você precisa baixar e instalar a versão mais recente do arquivo Pokémon GO APK de uma fonte confiável, como APKPure.com, seguindo as mesmas etapas anteriores.


P: Como posso corrigir erros do Pokémon GO no Android 4.2.2?




R: Se você encontrar algum erro ou problema ao jogar Pokémon GO em seu dispositivo Android 4.2.2, como travamento, travamento, lentidão ou exibição de informações incorretas, tente algumas destas soluções:


  • Mantenha seu jogo e dispositivo atualizados para a versão mais recente.



  • Verifique sua conexão com a internet e sinal de GPS.



  • Reinicie o jogo e o dispositivo.



  • Limpe o cache e os dados.



  • Reinstale seu jogo.



  • Relate quaisquer bugs ou falhas para a equipe de suporte do jogo.



P: Como posso entrar em contato com a equipe de suporte do Pokémon GO?




R: Se precisar de ajuda ou assistência para jogar Pokémon GO em seu dispositivo Android 4.2.2, ou se quiser relatar quaisquer bugs ou falhas que encontrar no jogo, entre em contato com a equipe de suporte do Pokémon GO tocando no botão Cardápio botão, em seguida, no Configurações botão, em seguida, no Obtenha suporte botão e, em seguida, no Contate-nos botão. Você também pode visitar o site oficial ou as contas oficiais de mídia social para obter mais informações e atualizações. 0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

we are only a phone call away

1-800-000-0000
CALL US NOW
​for a price estimate
bottom of page